sábado, 31 de março de 2012

Expo cosmética

E depois de saber ontem que fui uma das contempladas com um bilhete VIP, decidi ir fazer uma visita à Expo Cosmética. Quem vai andar por lá também?



Bom dia

Ainda com sol e calorzinho.

sexta-feira, 30 de março de 2012

Compramos um Zoo

Não, não fui eu, até porque não tenho grande espaço cá em casa para animais, ;) mas na 4ª feira tinha bilhetes para a ante estreia deste filme, e depois de hesitar, lá decidi ir. Até porque de vez em quando é preciso alterar a rotina e provavelmente não pagaria para o ver, mas como tinha os bilhetes achei que deveria ir.
Não me arrependi, o filme é levezinho, e gostei de ver como ele lidou com a morte, e aqui não quero aprofundar muito porque muitos de vocês ainda não viram o filme. Para mim o grande destaque do filme foi a actriz que interpretou a filha do Matt Damon, a miúda é linda e super fofa.

Páscoa

E agora que se aproxima a Páscoa e o fds, pq não nos dedicarmos a algumas decorações de Páscoa? São tão giras e parecem até fáceis. Quem alinha?









Bom dia

Novamente com sol e calorizinho. Nada melhor começar o dia com esta imagem tão bonita.

quinta-feira, 29 de março de 2012

Duelo de divas

A quem fica melhor este vestido rosa de Michael Kors?

Jennifer Lopez Vs. Brooklyn Decker






quarta-feira, 28 de março de 2012

Runaway Bride - noiva desiludida

A modelo Isabeli Fontana encarnou a noiva na Vogue Paris de Abril. 
Com fotos em preto e branco, com um certo ar de melancolia, ela foi fotografada por Peter Lindbergh. A modelo interpreta uma noiva em fuga, deambulando por vários locais e usando vestidos dos estilistas Ralph Lauren, Oscar de la Renta e Chanel.

Gostei muitos das fotos, porque são diferentes das típicas noivas. 











Fez-me tanto lembrar este vídeo de uma música que adoro da Sade.

repetir comigo

Nunca ir às compras com fome,
Nunca ir às compras com fome,
Nunca ir às compras com fome, 
Nunca ir às compras com fome,
Nunca ir às compras com fome, 
...







É que em vez de sair carregada com legumes, não resisti a isto:



Ajudinha

Meninas preciso da vossa ajuda. Adoro este colar, mas nunca o encontrei. Por isso, peço-vos, se o virem numa Zara, reservem-no please, para mim (se alguém o vir avise-me por favor). De preferência no Norte, senão torna-se mais complicado. Mas se for em Lisboa também tenho forma de o buscar. Agradecida :)



segunda-feira, 26 de março de 2012

cor tendência



Este ano é uma das cores tendência, e ao ver nestas fotos, adoro. Mas julgo que só vou aderir em pequenos acessórios, e vocês?

DIY

Do It Yourself


Eu sei que meia blogoesfera já falou nisto, mas a verdade  é que me parece uma ideia gira e fácil de concretizar. Porque não sou muito boa em artes manuais, e pode ser um lançamento nesta arte, aumentando a minha auto-estima :) Assim que fizer, mostro-vos imediatamente.

 

domingo, 25 de março de 2012

Ídolos

Hoje começa mais uma edição dos Ídolos, e já fazia falta um programa de entretenimento ao domingo à noite. Gosto particularmente da 1ª fase dos castings pq alia sempre uma componente mais divertida, no entanto, não estou muito convencida quantos aos novos jurados.

Tony Carreira, Pedro Abrunhosa, Bárbara Guimarães e Manuel Moura dos Santos são os jurados da 5ª edição!

sábado, 24 de março de 2012

Molduras







Adoro molduras, e adorei ver as várias opções de decoração. Parecem-me algumas ideias, relativamente fáceis de concretizar. Gostei particularmente da ideia da moldura para pendurar as chaves e a jarra para as flores.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Ideias



Uma empresa britânica criou um conjunto de talheres com o design de autênticos talheres. Criados a pensar em todos os que precisam perder alguns kilos mas que não conseguem deixar de comer, os talheres Eat Fit pesam 1 kilo cada garfo e cada faca, e a colher pesa o dobro.
Fonte: Lux

Acho que muitos vão pensar duas vezes antes de comerem a sobremesa. A ideia está engraçada, mas alguns instrutores alertam para a possibilidade de os talheres causarem lesões nos pulsos. Eu acho que mesmo não emagrecendo, sempre é uma forma de não comer tão depressa. 



Quem quiser comprar - aqui

Lookbook Woman April

Deixo aqui a minha wish list. Este ano a Zara tem cada vez mais peças irresistíveis. Tenho adorado cada nova colecção. Aqui ficam as peças que gostava de as trazer cá para casa.








Linda a saia

tenho que encontrar o colar
Adoro a saia





quarta-feira, 21 de março de 2012

Altis Hotel

Como muitos repararam, fui a vencedora do passatempo da Margarida, do blog, a Miúda de saltos altos . O meu prémio, foi uma estadia no Hotel Altis, na Rua do Castilho.
 No fim de semana passado, resolvi ir gozar o prémio, e mostrar a cidade ao boy que a conhece mal.
O contacto com o hotel começou antes da partida, obviamente com as marcações e confirmações, mas o que me agradou desde logo, foi o questionário que me enviaram com algumas preferências (piso, almofada, etc.), e assim que chegamos fomos muito bem recebidos e tínhamos até um mimo à nossa espera.









O quarto era muito confortável e adorei a experiência de um hotel de 5 estrelas. Desde já deixo novamente o meu agradecimento à Margarida, que proporcionou o passatempo e ao Hotel, pela sua agradável recepção.
Hotel aprovado e recomendado pela Ba.