segunda-feira, 30 de abril de 2012

...


Colete

Completamente rendida à tendência floral, apaixonei-me por este colete que vi na internet. E até gosto conjugado com uma camisola de riscas. Alguém sabe onde encontrar uma assim?

domingo, 29 de abril de 2012

Estado em que se encontra a dona do blog

Doente

Embora melhor, depois de 24 horas sem comer e dormir, já em encontro um pouco melhor. Tinha um passeio já marcado, e um bilhete para um concerto, que tiveram que ser cancelados. Enfim, o pior foram mesmo as dores. Em breve voltarei boa, mas já tinha saudades de visitar os vossos blog's e distrair-me um pouco.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Uma coisinha destas no meu armário, dava-me muito jeito. Já vi no ikea, o problema é que o meu não dá para adaptar.



Costura


Alguém sabe onde posso encontrar tecidos deste género(no Norte)?

Blanco

A nova colecção da Blanco está completamente irresistível.

Estive a escolher algumas peças que podiam vir morar cá para casa:






Para quem quiser aproveitar - Mango



L, tens razão- Mango

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Cerejas

Será que este ano com este tempo maluco, não vamos ter cerejas de jeito?? Adoro cerejas e sou capaz de devorar um kilo de cada vez.






Sabrinas

Adoro sabrinas, e estas duas com o pormenor néon, enchem-me as medidas. Podia ser uma de cada aqui para o armário da Ba.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Chã

Vamos lá ver se vai ser o suficiente para combater estas malditas insónias. Ultimamente ando a dormir tão mal.

Simplicidade

Mais uma imagem que comprova que a beleza está na simplicidade.


E amanhã

Quero passear, ir a algumas lojinhas e mimar-me. E claro, os balões vermelhos como homenagem ao dia que marca a nossa Liberdade.


terça-feira, 24 de abril de 2012

Balanço do dia

analises clínicas, 3 eco-grafias, 1 tac e vacina. Acho que por hoje chega. Agora vou-me encher de mimos que bem preciso.


So cute

Gostava de ter o cabelo comprido e inteiro para poder fazer algo do género.

Details

E hoje um dia chato para mim, deixo-vos aqui algumas imagens em que os detalhes fazem a diferença, mesmo num dia cinzento.





segunda-feira, 23 de abril de 2012

Tempinho

Pelo sim e pelo não, mais vale sair de casa sempre com guarda-chuva. Hoje apanhei uma molha quando saí para fazer um exame, e ainda por cima com esta constipação!!! Pelo menos serviu para aprender a lição. 



Blog

E hoje quando reparei, estou a chegar aos 200 seguidores. Fico contente que gostem do meu blog. Faltam 2, quem se junta ao blog da Ba??


Dia Mundial do Livro

Hoje comemora-se o dia Mundial do Livro, e não podia deixar esta data em branco. Os livros sempre tiveram uma forte influência em mim. Desde que nasci me lembro de estar rodeada de livros, fruto também da actividade profissional dos meus Pais. Recordo-me que eles sempre me incutiram o gosto pela leitura, e nas férias as nossas malas iam sempre carregada com livros. Antigamente não dava muito valor, mas agora é com orgulho que olha para o nosso escritório e o vejo cheio de livros, alguns antigos, cada qual com o seu valor. 
Confesso que há alturas em que não me apetece ler, mas noutras, dá-me uma vontade de comprar livros e de os devorar logo de uma vez. 


A leitura engrandece a alma.
Voltaire


E para quem gostar de ler, hoje no site da Wook tem descontos.É de aproveitar. 



Simplicity





Sempre fui adepta da simplicidade, em tudo. E hoje queria-vos mostrar que na moda também, e esta menina é exemplo disso. Deixo-vos aqui os looks que mais gostei, são simples mas muito fashion.





domingo, 22 de abril de 2012

Desafio

Eu sei que algumas meninas, ainda há pouco tempo me visitam. Mas gostava que partilhassem como me imaginam, o que já conhecem de mim (fisicamente e emocionalmente, como quiserem)... Aceitam este desafio.

sábado, 21 de abril de 2012

Thank you

Obrigada meninas, pelas vossas palavras. Hoje estou um pouco melhor, depois de manhã ter levado uma injecção de penicilina. Essa foi a pior parte, mas pelo menos já saí um pouco e já me sinto melhor. E o vosso fds que tal está a correr?




sexta-feira, 20 de abril de 2012

O dia de hoje

Foi passado assim. Entre a cama e o sofá, doente, a tentar não adormecer (pq já é difícil à noite, não vamos piorar), na tv não dá nada de jeito durante o dia, e a minha grande companhia foram vocês. Mais um fds com mau tempo, mas este até agradeço pq vou estar por casa.


Zara



Apaixonei-me por esta camisa assim que a vi. Pela cor, pelo tecido e padrão. Pelo que tenho lido na blogoesfera, juntam-se também duas tendências que muita gente não gosta (corrijam-me se estiver enganada), que é a tendência pijama e padrão. Aqui nem parece nada de especial, mas vestida fica muito bem, e eu que nunca gosto de me ver com nada.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Mango

Quando vi esta camisola no site, adorei-a. E foi com curiosidade que fui à loja ver se tinha algumas peças da nova colecção. Tinha lá esta, mas confesso que fiquei desiludida. Nem sequer a experimentei, porque podia mudar de opinião e sentir-me tentada. Mas que nas fotos tudo muda, começo a desconfiar que sim.

Saúde


Obrigada pelos comentários dos sapatos, meninas.

Com esta tosse só mesmo na caminha. Bem, hoje a tarde foi passada no Centro de Saúde. Nem quero perder tempo a falar sobre o nosso Sistema de Saúde, mas cada vez que lá vou, fico incrédula com tamanha desorganização. Basicamente o Médico faz o que quer, chama os doentes pela ordem que lhe apetece, atende ou não os doentes, enfim. Mas saí da minha Médica com montes de exames para fazer. Um autêntico check up, exames a tudo, mas o que me deixa mais ansiosa é mesmo a Endoscopia. Credo, detesto fazer esse exame.

Sapatos



Meninas, preciso da vossa ajuda. Onde costumam comprar os vossos sapatos? Gostava do género destes, mas não pode ter muito tacão.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

color-block

Jessica Alba, é uma das seguidoras desta tendência, (que se define por uma mistura explosiva de cores),graças ao seu  Stylist Brad Goreski. Lembram-se dele?? Sempre gostei muito dele.




E vocês, são fãs desta tendência? Eu sou.. claro que nada de exageros.

Lovely

Adoro este tipo de pulseiras... E está,simplesmente linda.



O tempo está proporcional a que como me sinto. Estou com uma constipação, e toda dorida. A minha voz está quase imperceptível, isso tudo aliado ao meu estado de espírito. Acho que hoje vou-me ficar pelo sofá e cama.