terça-feira, 19 de outubro de 2010

Curso de Fotografia

Como já tinha referido, estou a meio de um curso de fotografia, e no último dia de sessão, tivemos que ir aplicar os conhecimentos até lá obtidos e fomos fotografar para a parte histórica da minha cidade. Eu que não tenho ainda muitos conhecimentos estive imenso tempo a observar e a decidir-me a fotografar. Parecíamos autênticos parapazis, a fotografar tudo. Claro que tínhamos um plano a cumprir e tínhamos que analisar cuidadosamente o que iríamos fotografar, nomeadamente fazer fotos com determinadas técnicas e estarmos atentos à composição. Depois de toda a teoria não foi fácil fotografar, e agora na próxima aula vamos leva-las para analisar e tratar no photoshop. O pior, foi que no meio disto, fiquei com imensa vontade de comprar uma máquina reflex, para conseguir aplicar todos os conhecimentos, mas quem pode fazer um investimento destes com a crise!

2 comentários:

  1. Uma máquina reflex é sempre um investimento ingrato porque mal compramos uma passado um mês está cá outra 3 ou 4 vezes melhor, mas podes sempre ir esperando por promoções ( os dias fnac são optimos para isso ;) eu adoro fotografia.

    desculpa a invasão, acabei de encontrar o teu blog**

    ResponderEliminar
  2. eu adoro fotografia, mas sou um bocadinho narcisista ... a máquina está sempre virada para mim própria :D

    ResponderEliminar