quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Balanço de 2010

Não é fácil resumir as acções de um ano, e senti que durante um ano pouco fiz. Mas de qualquer maneira fica uma amostra das primeiras coisas que me vieram à cabeça e assim também me conhecem melhor:



  • ·         Comprei casa
  • ·         Revi a cidade de Londres e conheci Madrid
  • ·         Tirei um curso de fotografia e comprei uma máquina melhor
  • ·         Não me cansei de admirar o quadro “Guernica”
  • ·         Redescobri o Algarve e matei saudades
  • ·         perdi-me em banhos em praias alentejanas
  • ·         Não entrei no mestrado que queria e recusei um em que entrei
  • ·         Tive uma festa surpresa no meu aniversário
  • ·         Criei o blogue
  • ·         Soube que a J vai casar
  • ·         Consegui detectar um problema que me causou dores nos joelhos
  • ·         Fiz uma sessão fotográfica
  • ·         Comecei a depilação a laser e interrompi
     

Sem comentários:

Enviar um comentário