terça-feira, 26 de abril de 2011

Também tive que ir experimentar

e dar uma olhadela à nova loja maquiagem - a Kiko. O que mais me atraiu e saltou logo à vista foram os vernizes. Todas as cores super apelativos ao consumo, e pelo preço valem bem a pena . 3,99. Trouxe só duas cores, cinza e um vermelho vivo. Depois comprei também um corrector para as unhas e um rímel. Para já estou a gostar, mas sinceramente pareceu-me que vale mais pelos acessórios e vernizes, pois de facto o preço é muito apelativo. Quanto às sombras e batons não me convenceram.

3 comentários:

  1. Ainda não conheci a loja, nem os produtos...vai dizendo se vale a pena.
    Gostei da orquídea da casa de banho :)

    ResponderEliminar
  2. Também não fui nem à loja nem conheço muito a maquilhagem Kiko... Só de seguir a página deles no facebook.
    Acho que foram boas opções de cor ^^

    Xx *

    http://bipolarmirror.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Querida Ba, essa loja é a nova da Rua de Sta. Catarina, não é? Os vernizes são baratos ;)

    ResponderEliminar