sábado, 11 de fevereiro de 2012

Dia dos namorados

Sinceramente não é dia que ligue muito. Nunca achei piada nenhuma e acho o dia muito comercial, mas por outro lado também me custa não o celebrar nem que seja com um jantar romântico. Porque a verdade é que o dia dos namorados devia ser todos os dias, mas nem sempre temos tempo, ou nos dispomos a isso. Sei também que o meu boy pensa que as dicas que ponho aqui em relação a prendas são uma indirecta para ele. E de facto não o são. Mas já que ele quer saber o que gostava de receber deixo aqui bem explícitas as várias sugestões que gostaria de receber. Ora aqui vão:




Um bilhete para o Rock in rio

Bilhete para os Radiohead



Um fds neste SPA- Alfandega da Fé





Claro que uma demonstração destas também era giro,





Mas um simples bilhete de amor, deixava-me satisfeita.




Agora a sério, o importante é demonstrar o amor todos os dias, com pequenos actos, pequenos gestos.. Um bilhete, um jantar deixavam-me muito satisfeita, mas claro acompanhados dum mimo ainda melhor ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário