quinta-feira, 19 de abril de 2012

Sapatos



Meninas, preciso da vossa ajuda. Onde costumam comprar os vossos sapatos? Gostava do género destes, mas não pode ter muito tacão.

19 comentários:

  1. Zara,Zillian, Uterque, Prof, Nellyshoes.com!
    Boas comprinhas
    xoxo
    The Land of Miabelle
    p.s.: O meu blog é sobre moda, fotografia, artistas e musica... se poderes passar por lá e dar a tua opinião. Gostaria muito!

    ResponderEliminar
  2. A Zara, Stradivarius e Zilian têm opções económicas, giras e com salto médio. Espreita os sites.

    ResponderEliminar
  3. Já vi sapatos desse género, sem salto muito alto,de várias cores, em algumas lojas, tais como a H&M, Primark, Mango,Zara, Uterque e Massimo Dutti. No meu caso, não tenho uma loja de "eleição" para sapatos.Para mim, o mais importante é que sejam confortáveis,de qualidade satisfatória/boa, que tenham bom aspecto e que eu goste deles. Basicamente, compro sapatos em qualquer sítio.Não consigo usar sapatos rasos, mas também não consigo andar com saltos/cunhas com mais de 8/10 cm e convém, nesse caso, que sejam compensados para não magoarem o plantar do pé. Não sei se as sapatarias que vou referir a seguir terão o modelo que pretendes, porque ainda não fui lá "investigar" as novidades com calma (falta de tempo, mas experimenta passar também pela Godiva, Bianca ou Ratinho. A Godiva e a Ratinho são sapatarias mais "antigas", digamos assim, mas que souberam manter-se a par das novas tendências, mantendo a qualidade dos sapatos. Podes também ver o que tem a Zilian, a Aldo e a Foreva. Espero que tenha ajudado. Xoxo

    ResponderEliminar
  4. Olá Ba !

    Comprei ontem uns sapatos gírrisimos na Blanco a 19,9o euros ! Tens lá desse género com pouco salto, assim mais básicos tens na Mary Paz e na La Redoute. Sei que na Primark também tem sapatos mais básicos.

    Beijo

    xx

    Joana

    https://www.facebook.com/RemodelistaLx
    http://remodelista-lx.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar
  5. Ultimamente tenho dificuldade em comprar sapatos de tacão médio... Além disso tenho uns pézinhos que não gostam de sapatos de má qualidade. :/ Compro em lojas tipo foreva, ou de rua. Agora tamcém não me estou a lembrar de mais nenhuma em concreto.
    Gosto da Zilian, mas é tudo gigante ou raso, é o mal. :)

    ResponderEliminar
  6. Blanco ou Primark, se quiseres poupar dinheiro são as melhores :) *

    ResponderEliminar
  7. Na Aldo é capaz de ter :)

    ResponderEliminar
  8. Olá Ba.
    Penso que Zara e Blanco são boas ideias e a Seaside também costuma ter muito boas opções. Já la comprei e gosto muito...
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  9. Tenho umas sandálias parecidas ás do quanto superior esquerdo e são da Mango!

    Bj,

    http://meninasdebaton.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. é verdade, acho que na aldo!
    tem look do dia no blog!
    beijos
    Julia Lis
    http://julialis.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Não posso ajudar porque não uso esse género. Sorry.

    ResponderEliminar
  12. depende do sapato e do dinheiro que queres gastar... a seaside tambem esta com coisas engraçadas, mas já vi sapatos lindos na Zara :))

    gostei do blog <3
    beijinho

    ResponderEliminar
  13. A Aldo ou a Zillian têm muitos por onde escolher =)

    ResponderEliminar
  14. olha por acaso tenho comprado todos os meus sapatos/botas em lojas onlines, ganhei o habito e agora nao quero outra coisa, mas confesso que nada melhor que comprar ao vivo e a cores! A zara, prof e a aldo têm bons modelos mas depende muito de cada pessoas. Estas cores são lindas, faz uma pesquisa pelos sites das lojas e deves encontrar muitos modelos equivalentes :) beijinho*

    ResponderEliminar
  15. Adoro sapatos de salto alto mas termino sempre por comprar tacões mais razoáveis pois ando muito a pé e é-me impossível num salto alto!

    ResponderEliminar
  16. A Blanco está a fazer uma campanha de 20% em sapatos durante os dias 20 (hoje), 21 e 22 de Abril. Pode ser que gostes de alguns.
    Xoxo

    ResponderEliminar
  17. A Blanco é uma boa opção. Tb gosto da Stradivarius, Bershka, Pull & Bear e Zara... mas todos com tacão, muito tacão :) bjs*

    ResponderEliminar