quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Quarto de vestir









Já comecei a tratar do meu. Não podendo ter um igual a estes, resolvi por mãos à obra e comecei a comprar alguns utensílios de arrumação, bem como um espelho alto. De facto, se tiver tudo arrumado, com a roupa organizada é mais fácil e gasta-se menos. Por mim falo, que nunca sei de nada, e penso que não tenho nada, e depois gasto mais dinheiro. Vai ser uma tarefa que vou continuar a dedicar-me mais nas ferias. E vocês o que acham?
 

5 comentários:

  1. Ai eu também gostava de ter assim um :P querida é uma tentação mas pensa assim eu so quis mesmo experimentar , e uma vez nao tem mal :P e acredita ate são um bocadinho enjoativos :S
    estou-te a seguir , segue-me também :D beijinho

    ResponderEliminar
  2. Quando tiver a minha casa também quero ter um:)
    http://atulipaazul.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. O meu sonho é ter um quartinho lá em casa só para isso :D

    Ba vou agora responder às tuas perguntinhas e olha querida, infelizmente no Porto não vai haver, está mal né? :(

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. acho muito bem, será dinheiro e tempo bem empregues ;) ... eu tenho as dicas de arrumação do ikea e adoro **

    ResponderEliminar