segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Meninas (e meninos) preciso da vossa ajuda

No próximo sábado tenho a minha festa de anos, e vai ser ao ar livre (Por favor S. Pedro não me desiludas) e gostava que me ajudassem a encontrar decorações engraçadas, e receitas para entradas, saudáveis e de preferência frias, uma vez que no local não dá para cozinhar nem tem frigorífico.

Senão for pedir muito, locais onde tenham bolos giros cá no Norte.





3 comentários:

  1. eu não quero agoirar, mas eu a ti procurava um sítio abrigado ... (:
    quando faço piqueniques costumo levar massa fria (de laçinhos, com tomate cherrey, cogumelos, milho, ovos cordoniz cozidos, atum e maionese a gosto), depois há quem leve folhados, bola de carne, 'queques' de cogumelos, patés ...
    **

    ResponderEliminar
  2. Querida deixa-me ver se te ajudo , olha uma coisa linda de ter ca fora sao aquelas luzes de natal mas com copinhos de plastico a servir de abaju , nao sei se tas a imaginar.. eu tenho uma foto . Ou então um monte de almofadas no chao para as pessoas sentarem . Quanto a receitas uii olha fácil fácil sao os pop cakes fazias de um bolo que fosse light ou a gosto ,os pates punhas assim numas tostas integrais , as quiches sao optimas e saudáveis de fores bem feitas, se for comida assim mais consistente , podes servir servir pizza caseira saudavel , ou uma seitan assada ou um lombo de porco fatiado tb em pao integral. Para acompanhar uma bela salada, e uns sumos naturais.


    espero ter ajudado :D beijinho

    ResponderEliminar
  3. Querida Ba, com bolos giros cá no Norte, conheço as pastelarias Paula que têm sempre bolos, de fazer crescer água na boca, :)

    ResponderEliminar