terça-feira, 6 de março de 2012

Ajudinha por favor

No próximo fim de semana, vou finalmente usufruir do prémio que recebi no passatempo promovido pela Margarida - do site da miúda dos saltos altos, e gozar a minha estadia no hotel Altis. 

Muitos não sabem, mas numa fase da minha vida, passei umas largas temporadas em Lisboa, mas já há algum tempo que não vou lá. Gostava que me dessem umas dicas de sítios engraçados para ir, lojas, restaurantes, locais a não perder. 





Imagens via pinterest

4 comentários:

  1. Sortuda, so eu é que não ganho passatempos desses! :p
    Quanto ao spray que usei para fazer o colar neon, foi spray do cabelo x)

    Andrea*

    ResponderEliminar
  2. hummm ... tão bom, aproveita muiiito **

    ResponderEliminar
  3. Tenho pena de não poder ajudar, não conheço muito bem Lisboa..
    Tens um desafio no meu blog :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar