quarta-feira, 21 de março de 2012

Altis Hotel

Como muitos repararam, fui a vencedora do passatempo da Margarida, do blog, a Miúda de saltos altos . O meu prémio, foi uma estadia no Hotel Altis, na Rua do Castilho.
 No fim de semana passado, resolvi ir gozar o prémio, e mostrar a cidade ao boy que a conhece mal.
O contacto com o hotel começou antes da partida, obviamente com as marcações e confirmações, mas o que me agradou desde logo, foi o questionário que me enviaram com algumas preferências (piso, almofada, etc.), e assim que chegamos fomos muito bem recebidos e tínhamos até um mimo à nossa espera.









O quarto era muito confortável e adorei a experiência de um hotel de 5 estrelas. Desde já deixo novamente o meu agradecimento à Margarida, que proporcionou o passatempo e ao Hotel, pela sua agradável recepção.
Hotel aprovado e recomendado pela Ba.

4 comentários: