sexta-feira, 30 de março de 2012

Compramos um Zoo

Não, não fui eu, até porque não tenho grande espaço cá em casa para animais, ;) mas na 4ª feira tinha bilhetes para a ante estreia deste filme, e depois de hesitar, lá decidi ir. Até porque de vez em quando é preciso alterar a rotina e provavelmente não pagaria para o ver, mas como tinha os bilhetes achei que deveria ir.
Não me arrependi, o filme é levezinho, e gostei de ver como ele lidou com a morte, e aqui não quero aprofundar muito porque muitos de vocês ainda não viram o filme. Para mim o grande destaque do filme foi a actriz que interpretou a filha do Matt Damon, a miúda é linda e super fofa.

4 comentários:

  1. Por acaso até estou curiosa para o ver, mas tenho medo que seca secante =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. já estive para ver este filme mas tive medo de não ser o que esperava...

    ResponderEliminar