segunda-feira, 5 de março de 2012

Um pouco mais de mim

Ora bem, em pouco tempo recebi alguns selos, e decidi juntá-los para que fiquem a conhecer-me melhor. Desde já agradeço às meninas que me ofereceram e as minhas desculpas pelas respostas tardias.

O 1º selo Selo - Never stop dreaming foi-me oferecido pela Tulipa Azul



Perguntas :
 
Nome preferido: Maria, Carolina, Teresa..
 Férias de sonho: sem dúvida que a viagem que fiz no ano passado a NY, recomendo a qualquer pessoa.
 Maior paixão: à parte da Família (inclusive boyfriend), adoro ouvir música, passear, viajar, ler, ver as minhas séries e adoro moda.
 Maior loucura que cometi: 

 Pior pesadelo que tive: Mortes e doenças de familiares
 Algo do qual me envergonho: Não é que tenha vergonha, mas sinto que deveria dizer Não, mais vezes.
 Algo que me faz rir até começar a chorar: uma piada inesperada
 O que gostaria que acontecesse amanhã: Arranjar emprego!!!!!



Outro selo, desta vez oferecido pela Miss melancia

Regras:
1- Dizer quem criou o miminho:
 O blog heart beats
2- Dizer quem ofereceu o miminho: Miss Melancia! Desde já o meu agradecimento!
3- Responder às perguntas:
- Diz uma coisa óbvia sobre ti: Sempre com um sorriso nos lábios
- Qual é o teu maior medo? A morte das pessoas mais próximas, ficar inválida, etc
- Qual é a tua cor favorita? Rosa, branco..
- O que mais gostas de fazer? Conviver, desfrutar da minha casa, viajar.
- Que estação do ano preferes? Primavera
- Tens vícios? Quais?O meu blog
- Qual foi a coisa mais maluca que fizeste ou disseste?Não consigo decidir

- Qual a coisa que mais odeias? Pessoas arrogantes que se acham superiores a todos, pessoas que não têm paciência para os idosos, pessoas que não têm qualquer atitude de civismo, etc

- Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que seria? O pessimismo e preguiça
- Qual a tua viajem de sonho? Índia, Cuba…

  


Por fim, mas não menos importante, a Manuela ofereceu-me este selo que com mt orgulho aceitei.


Eu Sou:simpática, justa, tímida, etc.
Gosto Musical:  Eclético,
Comida: também não sou muito esquisita, adoro tudo o que faz mal, mas também sou apreciadora da comida mais tradicional.
Desenho : Não tenho qualquer aptidão para tal, o que é uma pena
Amores da minha Vida: Família, amigos, livros, blog...
Coisas que não gosto: violência, arrogância, mau feitio, acordar cedo, pepino, feijão verde..
Opinião sobre o panorama sócio- político em Portugal: Emigrar já esteve mais longe de acontecer.

O que mais odeio: qualquer tipo de violência
Humor: adoro quem tenha um bom sentido de humor, e por vezes sinto falta de não ter tanta gente À minha volta com mais sentido de humor
Frases mais ditas por mim: Interessante,

Informações Pontuais sobre mim:
Nome: Ba
Signo: Virgem.
Você está apaixonada? Claro!!!
Você já fugiu de casa? Não
Você rí de coisas bôbas?  Sim, rio-me das pequenas coisas
Já beijou na chuva?  Julgo que sim
Você já teve o coração partido? Claro que sim, e é assim que se aprende e amadurece
Você já partiu o coração de alguém? Sim já...
Você está sentindo saudades de alguém neste momento? Muitas, muitas, muitas.. até ao fim da minha vida
Você já pensou em se matar?  Apesar de todas as adversidades da minha vida, gosto de viver, mas admito que em certas alturas pode ter vindo esse pensamento
Seu cabelo te odeia? Quando o lavo sim
Você tem medo do escuro?  Sim
Você tem tatuagem? Não

Música:
Você gosta de ouvir música muito alta? Raramente.
Você lembra dele quando escuta uma determinada música? Sim, há sempre uma música associada a pessoas da minha vida
Já foi ao show de sua banda favorita? A alguns
Qual a sua música favorita? Neste momento: Neste momento A pele que há em mim, de sempre é complicado decidir, são algumas: More tham words dos Extreme, Sting-Frafile, Sade - no ordinary love, Frank Sinatra - My way, etc...
Cinema:
Ama filmes românticos? Claro que sim!
E comédia ou terror? Comédia, sempre!
Qual o seu seriado favorito? Neste momento ando viciada em Douwton Abbey! E Foi assim que aconteceu
Qual o seu filme favorito? Complicado escolher um , assim deixo vários: Lost in translation, Cinema Paraíso, A vida é bela, as pontes de madison county

Literatura:
Gosta de ler? Sim
Qual o livro que marcou sua vida?  Cem anos de solidão
Qual o livro que você odiou? Livros técnicos e grossos da Universidade


Por fim, fiquei de passar a alguns blogs, mas convido todos os que ainda não receberam, a aceitar os selos e a todos os seguidores também. 

1 comentário: